quinta-feira, 3 de março de 2011

Vontade de postar


Hoje estou a fim de postar no meu blog. Tô empolgada, tô por conta, no entanto... não sei ((não tenho?)) o que dizer. Sério! Não ri, não tô brincando.

Em parte, porque o que gostaria de falar é reclamação e isso é chato ((sim, eu tenho noção da minha chatice))! Pra completar, tem umas coisas que a censura blogueira ((sim, ela existe)), sempre vigilante, iria "entortar o nariz".

Poderia falar de amor ((sim, me rendi)), mas isso é piegas, e nunca revela na verdade o que eu sinto ou se aproxima do que realmente gostaria de expressar. Poderia falar de insatisfação, mas até eu tô cansada das minhas lamúrias ((preguiça de mim)). Poderia falar de música, mas... sim, eu poderia falar de música! Mas o que? Das que estou ouvindo agora? Ou que tal dos remixes metal que tava ouvindo de Lady Gaga? ((vale a pena conferir)) Poderia falar das músicas que invadem nosso espaço musical no dia-a-dia.

Poderia falar de mobilização para trazer o Vivendo do Ócio a Divinópolis, poderia falar do Pequeno Príncipe ((posso não ter comentado, mas eu li)) ou de casamento ((salve pra Josi)), mas não tenho propriedade ((know how, conhecimento de causa)) sobre esses assuntos ((ok, até parece que tenho propriedade sobre qualquer coisa que falo aqui)) e tem gente que faz isso muito melhor.

Poderia falar da chuva que cai lá fora, do friozinho que tá querendo fazer. Poderia até falar sobre a Sandy Devassa, mas EU NÃO QUERO.

Mas veja só! Olhem vocês! Eis que surge um post! Falando do que eu não vou falar...

BJu!

3 comentários:

  1. rsrs Gostei, muito criativo. Escrever é mesmo muito bom seja qual for o assunto, ou a falta dele. Bjo.

    ResponderExcluir
  2. vou postar apesar do descaso c meu blog
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    posta sobre o q aprendeu no estagio
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    bjooo amoxe

    ResponderExcluir
  3. Como assim tem uma censura? Tell me about!!!
    E não é que surgiu um post mesmo, devaneios da Ju! haha ;)
    PS: me lembra de fazer um OBS sobre o blog mais tarde viu! haha

    ResponderExcluir

Epic