quinta-feira, 5 de maio de 2011

Defeitos


Eu sou chata, reclamona, mal-humorada, invejosa, cabeça-dura, teimosa, fresca.
Tenho muitíssimos defeitos e admiro a todos aqueles que ainda assim gostam/toleram conviver comigo.

Às vezes penso que gostaria de mudar, voltar a ser mais tranquila, mas não sei se isso ajudaria, ou pior, acho que nem consigo mais.

E acreditem, eu percebo quando estou no meu grau supremo de "insuportabilidade". É nestes dias que eu vou sumir, que vocês pouco ouvirão minha voz, que dormirei mais cedo.

Tenho certeza de que ninguém é perfeito, mas eu, obviamente supero todos os limites...

Ao menos reconheço isso. Seria isso então uma virtude? #devaneios

3 comentários:

  1. Juh,

    reconhecer os nossos erros já é o primeiro passo. Aceitá-los é um passo maior ainda!

    Todos nós somos assim...

    Vc é assim, eu sou assim e todos eles também são!... A única coisa que muda é a forma de expressar tudo isso que acontece. Alguns conseguem externar, como vc fez agora. Outros não!

    Mas, preocupa não... Estaremos aqui pra te "aguentar", mesmo quando vc estiver chata, reclamona, mal-humorada, com inveja, teimosa, fresca...

    Amigos que são amigos, reconhecem os erros uns dos outros e o tranformam em qualidade!

    =D

    ResponderExcluir
  2. Virtude sim! Pior são aqueles que se julgam perfeitos e livres de defeitos... :)

    ResponderExcluir
  3. dexa disso sa... te amo de qlqr jeito... ;)

    ResponderExcluir

Epic