quinta-feira, 26 de maio de 2011

Fim de uma Era


Enquanto aguardava o Bus ((Lightyear)) como diria o Guh, fiquei pensando justamente nele. Mais precisamente em nós dois. Nós juntos. Guh e Ju. Hoje, depois de 1 ano 2 meses, foi a primeira vez que fui ao estágio sem ele. Quer dizer, não que isso nunca tenha acontecido, mas hoje representou o final de uma Era.

Acabou! Não tem mais Guh e Ju tomando café juntos, não tem mais papo na sala pros outros ouvirem, não tem mais MSN, não tem pipoca ou pão torrado. Acabou! Acabou o riso, a alegria, o apoio. Findou.


Triste, mas agora cada um segue seu rumo. Óbvio que a amizade continua, quiçá mais forte do que nunca. Não adianta torcer contra, não adianta tentar desunir.

Dedico este post a você, Guh, meu melhor amigo, companheiro, meu orGUHlho!
Seja feliz e você sabe que você será! Sempre, iluminado como é.
A Ju ama o Guh!


BJu!

3 comentários:

  1. Te amo tanto meu bem... isso tudo q so a gnt sabe e passou juntos, so foi possível por vc estar comigo. A unica coisa realmente boa e verdadeira q fazia a gnt ter forças p aguentar. Não se preocupe, não é o fim de uma era e sim o inicio de outra. Iluminismo. Obrigado por tudo viu? vc sempre vai ser minha cadela de pirapora afônica! kkkkkkkkkkk' te amo pedacinho de mim.

    ResponderExcluir
  2. Fim??? ... oh destino!!!
    Ju imã do Guh...

    ResponderExcluir

Epic