quarta-feira, 29 de junho de 2011

Wondering


Tô tentando entender o que tá acontecendo na minha vida já tem um tempo.

As coisas mudam de uma hora para outra. Os rumos, os caminhos, os gostos, os sentidos. E eu mudo junto.

Inconstância? "Síndrome do camaleão"? Não sei. Fico imaginando.

Ao mesmo tempo que parece que foi de repente, eu sei que não foi repentino, que tudo caminhou para aquilo.

Às vezes me pego sendo adulta demais, fazendo coisas adultas, de uma hora para outra me pego na maior das infantilidades, chego até a querer colo!

Tô me perguntando o quanto tais mudanças são boas. Se está tudo dentro das minhas expectativas, etc e tal.

Não acho resposta. Só noto uma coisa: não sou como era há um minuto atrás e não faço ideia como serei no próximo...

P.S.: Povo! É férias! Vamos ressuscitar os blogs! Please!

Um comentário:

  1. vamos por os blogs na ativga,. a partir de semana q vem neh... pq ainda falta casamento sabado
    kkkkkkkkkkkkk

    e bom estar sempre diferente, renovar e preciso

    ResponderExcluir

Epic