quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ainda gosto...


Na vida da gente, as escolhas e o tempo ((ou a falta dele)) fazem com que nos afastemos de coisas as quais gostamos. Mas que fique claro, só porque não fazemos mais, não quer dizer que não gostamos mais. ;)

Eu, por exemplo, ainda gosto:

  • De andar à toa por aí,
  • De comprar roupas em promoção,
  • De tomar sorvete expresso,
  • De beber uma e falar besteira em um bar no final da tarde/início da noite;
  • De ir ao cinema,
  • De dormir cedo e acordar tarde,
  • De ficar sozinha,
  • De me isolar do mundo ((principalmente quanto estou de TPM)),
  • De ouvir música em volume bem alto,
  • De cantar desafinado lendo a letra de uma música,
  • De sonhar em tocar bateria,
  • De ler,
  • De escrever ((tá certo que agora é mais por obrigação, mas ainda tenho meu blog!)),
  • De falar besteira com meus irmãos,
  • De malhar,
  • De inventar histórias para livros, filmes, séries, novelas, peças, etc.,
  • De criar uma banda imaginária na qual sou vocalista,
  • De fazer a unha,
  • De calça jeans,
  • De ir a um bom show de rock,
  • De ir a BH,
  • De dormir de tarde,
  • De desperdiçar meu tempo na Internet,
  • De fotografar,
  • Do Brendan Fraser,
  • De ler a Bizz,
  • De pesquisar sobre música,
  • De ver Friends,
  • De ler quadrinhos,
  • Das minhas comunidades do orkut,
  • De não fazer nada.
Vai existir um dia em que haja espaço para tudo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic