quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Resoluções para 2012


Pela primeira vez na minha vida, acho ((acho!)) que quero fazer resoluções para o ano que nasce no horizonte.

2010 foi muito bom, 2011, foi bom também, mas eu não acho que tenha sido uma boa pessoa... Se eu fosse Papai Noel, não me colocaria na lista de bons meninos.

Então, o que quero para 2012 é ser uma pessoa melhor. Melhor como?, você me pergunta. Melhor: Mais paciente, muito mais paciente ((menos ogra!)), mais dedicada ao trabalho, ou seja, ao meu futuro. Melhor! Só isso! Espero não me perder diante de minhas convicções, mas acho que ser convicta não tem ajudado muito...

Tenho certeza de que, se conseguir alcançar tais metas, meu 2012 será mais feliz que 2010 e 2011.

Pode vir, 2012! Tô te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic