sábado, 17 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011


O blog tá semi-morto, mas a retrospectiva não pode faltar!

O ano de 2011 deu segmento a linha trabalho/estágio/estudos, ou seja, tempo escasso. E também foi um ano de tentativa de defenestrar tudo aquilo que te torra o saco! Tentativa! Não quer dizer que deu certo...

Comecei o ano namorando. U-hu!!!! No estágio, uma baguncinha só para variar, sem saber o que fazer, sendo acusada de falta de interesse, levando sermão por usar redes sociais... coisas básicas do tipo. Na faculdade, mobilizações sociais bombando... Carnaval de chuva, níver do Puff com piscina. Meu níver com calor dos horrores. Finalmente me encontrei na Oficina de Jornalismo. Tudo começou a fazer sentido. Jornalismo que conta histórias e contei a história de uma família ferroviária: a minha. Pena que a revista não saiu... Não na hora que devia!

Socorro, tia Jana! Preciso de um estágio novo! O Guh, como sempre, saiu fino e elegante ((salto? cachos?)). Graças aos talentos deste mago da "engenharia social (?)", consegui uma entrevista. Pára de me ligar, Dandan, tô falando com o Evandro Araújo! Dandan? Mas ele nem existe mais!!! Oh-ou, 2 entrevistas no mesmo dia! Ah não, aí já é demais! Jornal impresso, meu sonho. Mas assim??? Ah, não sei não! Me liga Evandro!!!! Ligou! No estágio! Tô indo! Fui! So long, corujas, codornas, sapos e afins. Um bainho cai bem, viu? Quem fica se dá mal. Tadinha da Nina!!!

Férias! Meu Deus! O mundo não pára por minha causa não. Nem sou tão boa assim.
TV não para! Ronda, VT, stand up, 3x4... Muda tudo! Você não vale mais, vem o outro. Vai uma, vem outra, vem outro de longe e mexe e vira! Calma que uma hora a gente acerta. Ah, pera! Te conheço, conheço seu esposo... vixi...

Falando em esposo, Josi finalmente casou!!! Padrinhos chiquérrimos, quase chegam depois da noiva...

Faculdade: já de cara notícia ruim! TCC mode on! Fudeu que agora é sério! Jornalismo investigativo? Jesus! Dô conta disso não! Hackers, Anonymous, Facebook, Site da Prefeitura invadido??? Fiz novos amigos na rede... Será? Nina, socorro! A matéria não tem fim!!!!!

1 ano! O amor é lindo!!! Tivemos turbulências, mas não existe vôo tranquilo, né? Acho que pousamos bem.

Sinto falta de ouvir música, de ir a shows. Cadê o tempo? Cadê a cooperação?? Sem noção, né gente? Todo mundo no mesmo barco, vamos dividir as tarefas.

A TV? Vai bem, obrigada! Divina Folia? Micareta? Nunca fui! Tem uma primeira vez pra tudo, né? Sexta tensa! Acabou? Me dá um whiskey aí, garçom! No, Mo, tô vevaça!!!! Não joga o abadá fora. Amanhã tem mais! ♫ Chicleeeteeeeeeee! Uôba! Uôba!!! ♫ Pulando que nem pipoca! Primeira entrevista ao vivo. "O carnaval é o ano inteiro". Não fala besteira que tamos em "rede nacional", né? Vamos rir, vamos contrabandear picolés e comida japonesa! Esse povo da comunicação é legal, cara!

Primeiro VT! Tinha que chover tanto assim? No Guarani ainda por cima? Saco nada de futebol... Quem é quem? Ah, tah, valeu pela ajuda, gente boa! Sua mãe te educou bem, hein! Engraçadinho... acho que dorme com o Bozo!

Assalto! Bando de noia fdp! Avacalharam com a nossa vida! Cadê o sossego? Não posso nem ser tia em paz!!!!

Acaba ano, acaba ano, acab... Mais trabalho???? Nos 45 do segundo tempo? Ah, me erra! Tô cagando... já dizia a sábia.

Parecer do TCC: tá legal, mas semestre que vem piora! Ah, tah, valeu! Tá dentro, Irmão? Puff tirou 29 em 30! Meu orgulho!

Amigos ocultos - sempre lembro melhor do final do ano, vou começar a partir a retrospec em duas! - na TV, saí com a melhor pessoa que poderia sair: meu melhor amigo, Guh, o grande ator, aquele que fez o Beijo no Asfalto! Talentoso demais. Ah, e ele saiu comigo no paneloculto! Rykkka!!! 3 presentes em 1! Amei!!!!

Sobrevivemos a 2011! Que venha 2012! O derradeiro, isto é, se o mundo for realmente acabar...

BJu! Feliz Natal e um próspero Ano Novo!

4 comentários:

  1. Quanta coisa esse ano hein? nuuuu! ate padrinhos a gente foi! kkkkkkkkk' (Dandan saudades eternas) Graças a Deus acabou! meus cachos nao aguentavam mais esse ano! kkkkkkkkkk' ahhhh amei meu presente tb! e minha barriga enche de borboletas hiperativas (haja borboletas p caber na bila) quando leio meu melhor amigo! que honraaaa!e repito em alto e bom som: Eu te amo Ju!

    ResponderExcluir
  2. Vixi... foi tanta coisa, que dessa eu esqueci??? kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Gente isso tudo aconteceu só nesse ano? Meu Deus! Passa muito rápido e esse ano parece que passou mais rápido ainda!
    Apesar do momentos tensos que encaramos nesse 2011, os bons momentos sempre se superam! :)
    E com direito a citação pra encerrar o ano! A sabia agradece a homenagem! haha
    E que venha 2012! TCC + trabalhos avulsos + fim do mundo! Um salve! o/

    ResponderExcluir
  4. Uhuull ...final de ano e o Gordo Ladrão de Amiga não podia deixar de dizer que AMO a JU!

    2012 mais intenso!!!

    ResponderExcluir

Epic