quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Minhas últimas férias???

Depois de cerca de 3 anos, posso dizer que tive férias de verdade ((e que elas estão acabando)). 
Desde que entrei para faculdade, nunca tive férias direito, tipo, tinha férias da faculdade e do trabalho e não do estágio, tinha férias da faculdade e do estágio, mas não do trabalho, sempre ficava uma coisa a pleno vapor. Não que desta vez tenha sido diferente, mas desde a minha última temporada de férias do estágio há um ano, que não me via livre durante a parte vespertina do dia. E com um agravante, cansei tanto durante o ano que não consegui descansar nas férias, sabia que logo, logo teria que voltar e sem mencionar no desassossego, não podia ter tirado férias quando tirei ((por que até hoje não sei...)) e queriam que eu voltasse antes da data. ((Ah, morre!)) 
Nestas férias agora, para melhorar, "ganhei" 15 dias a mais e me refestelei. Aproveitei mesmo: malhei, andei a toa, comprei, fiz cupcakes, fui ao cinema, fui beber, fui no Japa, fiquei em casa dormindo, lendo, no pc, fiz nada!!!! Como há muito tempo não fazia! Uma paz e calmaria... Tá certo que no início senti uma culpa danada, ainda dá um certa sensação de desconforto, acho que é errado ficar em casa sem fazer nada, mas depois pensei: putz, último ano de faculdade agora, o tcc vai bombar... nunca mais terei férias assim. É... vamos aproveitar. E tá acabando minhas "últimas férias" da faculdade e do estágio. De agora em diante, virão ((se Deus quiser)) férias só do trabalho!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic