quinta-feira, 14 de junho de 2012

Saudosismo faz bem?


Hoje estou saudosa. Senti saudade de tudo, de pessoas, de épocas, de coisas. 
Vi fotos antigas, li postagens antigas, assisti Bonanza... Tudo isso para preencher o vazio de um início de noite no qual eu queria dar um tempo aos trabalhos da faculdade. Mas percebi uma coisa: estar longe de certas pessoas faz falta, não passar uma raivazinha faz falta... Daí divaguei e comecei a pensar no quanto minha vida já mudou e no quanto ela ainda vai mudar. Não sei o que vai acontecer no ano que vem, mas sei que vou sentir falta de muitas coisas. Só espero que meus inícios de noite não sejam assim. Quero sentir saudade, mas sem bater o desespero de que não tenho mais uma coisa. Quero sentir aquela "pontada" de saudade no meio do peito, mas não ter vontade de chorar. 
Quero guardar tudo no coração e agradecer aos bons momentos. 

Amo vocês, pessoas e vocês sabem quem são! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Epic