quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Estado Emocional III

Tô boa hoje não. Nem quis treinar para aproveitar meus dias de folga finais... E olha que tô precisando!
Não sei se é esse tempo feio ou preguiça de gente ((ou tentar dialogar com uma depressiva com síndrome do pânico...)) ou o quê, só sei que meu estado emocional desceu na escala... 
Acho que é um pouco de ansiedade pré-volta a "rotina desgovernada" que reinicia semana que vem... ((não, não posso fazer nada, eu sofro por antecipação e ponto!)).
Depois de uma vontade danada de sair de casa e ficar andando a esmo ((e pagar um boleto)), de não comer, mesmo com fome, uma indecisão danada, decidi ficar aqui em casa, postar no blog ao som de Lana Del Rey, quem sabe dormir um pouco, enfim, fazer nada. E esperar... esperar que este estado emocional "blue" passe logo, ((ou seria "red"?)). Amanhã é um novo dia! Amanhã estarei em outro estado ((emocional)). 

"Holly: Sabe aqueles dias em que você está "no vermelho"?
Paul: "no vermelho"? É como estar "no azul"?
Holly: Não. Estar "no azul" é quando você está triste (...) Estar "no vermelho" é horrível. De repente você fica com medo e não sabe do que. Quando eu me sinto assim, a única coisa que me faz bem é pegar um táxi e ir a Tiffany's. Me acalma na mesma hora. Aquela quietude e aparência. Nada de ruim pode lhe acontecer lá. Se eu encontrasse um lugar onde eu me sentisse como eu me sinto na Tiffany's, então, eu compraria alguns móveis e daria um nome ao gato."

Diálogo do filme Bonequinha de Luxo - Breakfast at Tiffany's


Preciso encontrar minha Tiffany's... 




Epic