quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

"You've got to get yourself together
You've got stuck in a moment and now you can't get out of it
Don't say that later will be better now you're stuck in a moment
And you can't get out of it"



Tá foda! Sabe quando você faz milhares de planos e espera que sua vida siga de um jeito, daí vem o balde de água fria, a decepção e não acontece NADA do que você esperava?
Essa semana em especial tem sido um pesadelo! Trocentas entrevistas ((com contratantes não lendo seu currículo)) e eu me sentindo cada vez mais um zero à esquerda, o exemplo de incapacidade e inutilidade. Não sei mais o que fazer, parece que não sirvo pra nada! Aí bate um desespero, pois lá se vão quase 4 meses sem trabalhar, e pela "sei-lá-quantésima-vez" começo a questionar minhas decisões. Deveria ter continuado trabalhando num lugar que não tem nada a ver com minha profissão se onde não como crescer mais só para ter dinheiro? Realmente deveria ter me humilhado mais em estágios, puxado saco ou sabe-se lá o que mais para garantir um emprego? Sou mesmo uma pessoa muito orgulhosa? Escolhi a profissão errada? 

É em meio a esse turbilhão de coisas na minha cabeça que recebo outras notícias mais estapafúrdias de dentro de casa, aí o desespero só aumenta... e o pior! Ninguém quer saber ((pelo menos quem mais poderia dar uma força)), e é melhor nem saber, porque não vai entender e vai me deixar mais estressado e... Melhor deixar quieto. Enquanto isso tenho meu escape aqui. E vou tentando mais, não posso desistir... 

Epic